Feugiat nulla facilisis at vero eros et curt accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril.
+ (123) 1800-453-1546
info@example.com

Related Posts

(11) 4226.2050 Vacinas
(11) 4123-4300 Consultas
sac@proimune.com.br Atendimento ao cliente

Nossas Vacinas

Saiba mais sobre as vacinas disponíveis nas unidades Pró Imune

Possuímos a estrutura e as certificações necessárias, indicadas principalmente para garantir a manutenção de sua capacidade de atuação, permitindo que todas as vacinas disponíveis para nossos pacientes estejam acondicionadas em segurança.

Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia

Dispomos de instalações que favorecem a qualidade apresentada em nossos serviços, tal qual termos a capacitação para emissão do CIVP (Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia) em nossa própria clínica, para os pacientes que viajarão e necessitam da vacina contra a Febre Amarela não terem a preocupação de se deslocarem até o aeroporto para receberem tal certificado em cima da hora.

Para realizar o pré-cadastro e emitir o CIVP, acesse o link: http://www.anvisa.gov.br/viajante.

Catálogo de Vacinas

Confira abaixo as vacinas que possuímos atualmente em nosso portfólio. Lembrando que a disponibilidade das vacinas devem ser consultadas em nossas unidades.

Dica importante: para saber maiores detalhes e informações completas sobre cada vacina, clique sobre o nome de cada uma para ser direcionado a um arquivo preparado especialmente para você!

✔ ANTIGRIPAL (Adulto e Infantil)

✔ DTPa

✔ HAEMOPHILUS

✔ HEPATITE A (Adulto e Infantil)

✔ HEPATITE B (Adulto e Infantil)

✔ HERPES ZÓSTER

✔ HEXAVALENTE (DTPa + SALK + Haemophilus + Hepatite B)

✔ HPV

✔ MENINGITE B

✔ MENINGITE C

✔ Meningite ACWY

✔ PENTAVALENTE (DTPa + SALK + Haemophilus)

✔ PNEUMOCÓCICA 13 V

✔ ROTAVÍRUS

✔ TETRA ACELULAR

✔ VARICELA

✔ DENGVAXIA

Cartilha 
do Mês

A primavera não é apenas a estação das flores. O período também favorece a circulação do vírus responsável pela varicela, popularmente conhecida como catapora.

Febre moderada, mal estar, perda de apetite e dor de cabeça são os primeiros sintomas. Depois, aparecem bolinhas avermelhadas que provocam coceira intensa e evoluem para pequenas bolhas. Quando essas bolhas se rompem, surgem crostas escuras.